First Post - O primeiro é sempre chato!

Eu poderia estar roubando, matando ou me prostituindo (tenho até belas tetas), mas não. Estou aqui por dor de cotovelo para dar continuidade à grande idéia de Pedro Pedrão (http://blig.ig.com.br/dopedrao/), a quem muito adimiro.

Não tenho experiência com blogs e minha estimativa de leitores chega a 5 (mas decai pra 2 com o passar do tempo - e estes dois permanecem por pressão mesmo).

Iniciando:

Se você chegou até aqui é porque foi obrigado por mim irá encontrar conteúdo diverso, mas organizado. Decidimos isto para o Blog do Pedrão, e aqui não será diferente.

Segue o Menu:

Prato Feito - Nesta etapa eu seleciono um tema e exponho meu parecer sobre o mesmo. Hum... O tipo de postagem mais "blogal" possível xD

Self Service - À escolha do freguês. O único leitor escolhe um tema a ser posto em pauta. Como dito em outros campos, só tratarei de assuntos nos quais tenho um mínimo de conhecimento =P

Tempero Nerd - Meu prato principal. Aqui alimentarei uma parte de meu ego, a "nerdice" que tenta me dominar. RPG é sem dúvida o prato principal.
 
Requentado da Semana - Quando você pega o arroz de ontem, feijão de terça e aquele bife mastigado e faz aquele "jantão" com ovo, você deu luz a uma 'retrospectiva alimentar'. Logo uma retrospectiva do que 'sobrou' de mim durante a semana.

Outros pratos podem ser acrescentados pelo gourmet (eu) ou mesmo removidos a qualquer momento (então cadê a organização?)

E os nomes são assim mesmo. Que esperavam de um blog de gordo?

Dicas de Pratos novos podem ser citadas nos comentários.


Ninguém perguntou se a "Era dos Blogs" já acabou.

Sejamos sinceros em nossas postagens AND comentários.

Até mais ver. 



"Presley é o garoto que descobriu um segredo... descobriu que era um faraó no Egito antigo... Scarab é o rei que quer pegar o nosso amigo! Mas Presley deixa os guardiões pra livrá-lo do perigo!" 

4 comentários:

  1. \o/ Vamos lá XD Tem cara de que pode bombar XD

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu vim aq não pq fui obrigada. Tá, o Pedro fez uma leve pressão, mas é pq vc não fala mais comigo [se pelo menos eu entrasse no msn, ai eu reclamaria com gosto, vou te dar o beneficio da dúvida] e então precisei ver no blog do "Pedrão" - rsrsrs - q vc, olha só, tinha um blog tbm!
    Achei uma ótima idéia, até pq já te disse milhares de vezes q vc é brilhante no que faz - não falo da prostituição, pq isso não tive amostras, e não sou chegada em han, tetas. - e escrever se enquadra bem.
    Estou curiosa para ver os assuntos que vai abordar e isso me dá uma pontinha de vontade de ressucitar o meu falecido Alegria! mas não é hora ainda. Quem sabe um dia? Né?
    Então, os tais dois leitores, pode acrescentar mais 1, euzinha XD
    Sucesso moço que me assusta sempre q eu vejo o nick do msn, "òbito" em algum lugar... Até eu assimilar q é o nome da banda ¬¬
    |o/

    Anda, oq está esperando? Escreve mais, só tenho dois blogs para ler! XD

    ResponderExcluir